Paulista FC é Campeão Invicto da Copa Ouro Sub 19 (2017)

O Paulista Futebol Clube conquistou, no último dia 06, de maneira invicta, mais um título da Copa Ouro sub 19. O quarto troféu da competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF) foi garantido após triunfo sobre o Bragantino, no estádio Dr. Jayme Cintra, em partida que foi uma reedição da final do ano anterior.
Para chegar à decisão, o Galo disputou seis partidas e obteve seis vitórias. Destaque para a goleada de 14 a 0 sobre o Real Cubatense, em partida realizada no Centro Esportivo Romão de Souza. As outras vitórias foram contra a Academia Aliança (2 a 1 no estádio Amadeu Mosca, na cidade de Salto) ; Bragantino (3×0) e CA Taboão da Serra (1×0), ambos no Romão de Souza; e Rio Claro (3×0), na casa dos rivais. Na semifinal, novamente a Academia Aliança, dessa vez no CE Romão de Souza. Vitória por 5×0 e vaga garantida na quinta decisão consecutiva do torneio. Na final, após empate por 1 a 1, no tempo normal, deu Paulista FC nos pênaltis, pelo placar de 4×3.
O Galo ainda teve o artilheiro da competição, Luiz, que marcou 08 gols, o melhor ataque, com 30 gols marcados e a melhor defesa, com somente 02 gols sofridos em 07 jogos, coroando Allan como melhor goleiro do campeonato. O arqueiro defendeu duas cobranças na decisão por pênaltis. Já Evandro, levou o prêmio de melhor jogador.