Mudança no Estatuto garante direito a voto para sócios

Nos últimos anos, um movimento encabeçado por alguns torcedores, foi ganhando força nos bastidores do Paulista Futebol Clube. O grupo reivindicava uma política mais democrática na administração do clube. Historicamente, as eleições para a composição do corpo da diretoria do clube foi realizada através do Conselho Deliberativo, onde somente os conselheiros tinham direito a participar do processo eletivo.

Após meses de negociação, no último dia 20, foi realizada reunião do Conselho Deliberativo do Paulista Futebol Clube e, nela foram decididas alterações no estatuto do clube. A partir de 2018, os sócios torcedores ganham direito a participar das decisões políticas do clube.

Foi um grande avanço na história do Paulista Futebol Clube e, a reunião do último dia 20 está sendo considerada um marco, pois com as medidas adotadas,  espera-se uma reaproximação entre o torcedor e o Paulista Futebol Clube. O Galo é do seu torcedor e é hora de ampliar a participação e dar oportunidade para que surjam novos colaboradores que possam se tornar administradores capacitados para contribuir com novas ideias e modernizar a administração do clube.

O clube foi dirigido por grandes gestores que fizeram muito pelo Galo e, esperamos que as mudanças contribuam para que a sucessão na administração seja através de profissionais de alto nível e condizentes com a história do Paulista Futebol Clube.