Galo sai na frente mas não consegue o resultado na copinha

O Paulista Futebol Clube disputou sua segunda partida, válida pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, neste domingo, no estádio Jayme Cintra.

Apesar da chuva, durante toda a manhã em Jundiaí, o gramado não foi prejudicado e o duelo contra o Red Bull Brasil foi movimentado e começou com o adversário criando as primeiras chances de gol, obrigando o goleiro Diogo, escalado após o goleiro titular, Allan, sofrer uma contusão durante o aquecimento, ainda nos vestiários, a fazer pelo menos duas boas defesas.

O Galo equilibrou a partida e construiu as principais chances no final da primeira etapa, e, após cruzamento da direita, Luizinel completou de cabeça para abrir o placar, aos 34 minutos. O jogo foi para o intervalo com o Paulista em vantagem. 1×0.

No início do segundo tempo, após alguns minutos de desatenção, a equipe de Jarinu conseguiu empatar e virar a partida, marcando mais dois gols.

Em desvantagem no marcador, o Paulista foi pra cima e, aos 43 minutos, conseguiu diminuir a diferença em uma cobrança de penalidade máxima, convertida por Quadrado. Nos acréscimos, Evandro teve a última chance e finalizou forte da entrada da área, mas a bola explodiu no travessão e a partida terminou com o resultado favorável ao time visitante. 2×3.

Com o resultado, somado à vitória do Avaí/SC sobre o São José/RS, por 2 a 1, o Galo não tem mais chances de classificação à próxima fase e encerra sua participação na Copinha, na próxima quarta, contra o Avaí/SC, a partir das 16h.