Em processo de renovação interna, Paulista de Jundiaí anuncia três reforços

O Paulista iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão. O Galo do Japi anunciou a contratação de três jogadores: o meia Kawan, de 22 anos, que estava no Fortaleza, Alex Santana e Emerson Lima, que disputaram o Campeonato Amazonense pelo Rio Negro e foram considerados destaques na competição. Ambos têm 21 anos.

O negócio foi intermediado pela KAH Sports, empresa de gerenciamento de carreiras, que conta com atletas espalhados nos quatro cantos do Brasil.

– É um projeto a longo prazo, aos poucos vamos buscando as melhorias em todos os setores, sempre pensando em conjunto com o clube, com a Fut Talentos e com os demais responsáveis. É um projeto novo, inovador e que enxergamos um grande potencial, por isso, não podemos desvirtuar, temos que manter o foco e pé no chão para fazermos um grande trabalho – contou um dos dirigentes do Paulista, que também falou sobre a montagem de elenco para a disputa da Série B do Paulista.

– Estamos buscando bons nomes no mercado, enxergando as possibilidade e indo em busca de negócios que sejam proveitosos no futuro. Estamos tomando cuidado e buscando jogadores que entendam e aceitem o projeto de uma maneira tranquila, atletas com potencial, como os três que foram anunciados agora – concluiu.

O Galo do Japi estreia na competição no dia 6 (sábado) de abril, diante do São José, fora de casa, às 19h.